segunda-feira, 12 de julho de 2010

PRÊMIO QUE GANHEI DO BLOG UNHAS DE GATA

FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO MINHA VIZINHA ME ENTREGOU O PACOTE,QUASE NÃO ACREDITEI.
DEMOREI A POSTAR AS FOTOS,POR QUE MEU PC DEU PRO.



GANHEI DOIS ALICATES DA MARCA MERHEJE DO BLOG UNHAS DE GATA DA AMIGA MARCELA AZEVEDO,VEIO NUMA CAIXINHA LINDISSIMA,COM ALGUNS ADESIVOS ARTESANAIS QUE ELA FAZ.
VALEU MARCELA!!!!!!!!!
BJÃO NO AMIGA
DEUS TE ABENÇOE





2 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Oi amada, amei ver esse post, fiz cada adesivo com muito carinho pra vc, que bom que gostou. Ficou linda a unha vermelha que vc tá usando o branquinho. Fiquei muito feliz de ver =). Espero que os alicates tenham sido úteis.

Bjinhos e fique com Deus.

Sol disse...

Parabens...eu nunca ganhei um sorteio...:0(

Rs...então...os carimbos sao otimos mesmo...e logo irei fazer mais um sorteio...e o kit carimbo estará incluso no kit a ser sorteado...

Bjks lidona!

http://esmalteeunhas.blogspot.com/