terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Curso de Porcelana!!!

Hola Personas Hermosas!!!!

Que saudades do meu bloguito lindo,mais como diz o ditado né,quem é vivo sempre aparece,e cá estou eu novamente.
Como diz aí no titulo da postagem eu fiz um curso de unhas de porcelana,que pra mim foi muito proveitoso,aprendi muito,amei ter feito esse curso.
Agora quero mostrar o que fiz,vamos as fotos:
Essa unhas são da minha vizinha,ela foi minha modelo no 1º dia de curso,ela amou o resultado,eu acho que me saí muito bem.
Agora vamos as fotos do 2º dia de curso
Foi uma pena eu não ter tirado fotos do antes da amiga do primeiro dia,
mais aqui está as unhas da "minha filha postiça" antes de aplicar a porcelana nas unhas dela.
Essa unha foi esculpida com porcelana,o resultado ficou ótimo e ela amou as unhas novas.
E essas são minhas unhas,que não são de porcelana,rsrsrs
Agora com muita alegria mostro meu certificado lindo!!!
Estou muito feliz com algumas mudanças na minha vida e essa é uma delas.
Tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e pessoas maravilhosas que tenho em mi
 vida.




domingo, 4 de novembro de 2012

Garras!

Olá povo!
Como diz o ditado,quem é vivo sempre aparece,aqui estou eu.rsrsrs!
Trazendo o que não é mais novidade,as minhas garras.
Estão cada vez maiores!
Vejam:



Sei que a maioria gostaria de ter elas desse tamanho e me odeiam por isso,kkkkk!!!
Bjos no ♥

domingo, 19 de agosto de 2012

Esponjado!

Olá meninas,mais uma arte veio a minha cabeça e coloquei em prática,é um esponjado usando o cracker's Pinatubo da Sancion Angel e o Cashmere da Ana Hickmann.Vamos vê como ficou?

Esmaltei com o Cashmere-AH

Coloquei fita crepe
Esponjei com o Pinatubo-SA
Fiz em todos os dedos e em seguida retirei as fitas.
O efeito do craquelado deu um charme a mais na técnica.
Amei o resultado.

Eu não poderia deixa de fora as unhas das mãos,né?!
Espero que não gostado e comentem.
Bjos no


sábado, 4 de agosto de 2012

Unhas Amigas

Amo florais,essa art fiz nas unhas da minha amiga e ela amou!
Usei  Preto da B.U e as flores fiz com tinta pra tecido.
Eu não podia ficar de fora né,nas minhas fiz um jardim,rsrsrs.
Espero que vcs gostem!!!
Bjos no ♥


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Marble Nail Sem Sujeira

Olá meninas-garotas,
Quanto tempo não posto né?
Já estava morrendo de saudade do meu querido blog e de todas vocês que vem aqui me visitar.
E para esse meu retorno trago a técnica marble nail sem sujeira que vi num blog que não lembro agora o nome,achei tão bacana que quis trazer pra vocês.
Primeiro escolha as cores desejadas e faça como de costume,pingando os esmaltes.
Veja as cores que escolhi:
A foto não ficou boa,por que foi tirada com o celular,mais as cores escolhidas foram:
Rosa chiclete,Batida de coco,faça os traços com palito de dentes,depois de 45 dentro da água vai ficar assim:
Retire do copo,coloque em uma toalha ou papel toalha,recorte e aplique nas unhas.
Coloquei nas unhas do dedão do pé.

 E nos dedos anelares da mão. 
Então o que acharam?
Espero que tenham gostado e comentem!!!
No próximo post trarei um vídeo aplicando a película na unha.

Bjos no





quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nails Red Metalic

Esse vermelho é Morango com pimenta da Sancion Angel,um metálico de arrasar,passei uma camada e foi o bastante,ele é super pigmentado.
Nas unhas das mãos fiz uns risquinhos brancos,teve gente que disse ficou parecendo os dentes de uma planta carnívora,mais achei que ficou legal.kkkk.
Espero que tenham gostado!
Bjocas no ♥

domingo, 6 de maio de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coleção Jóias do Nilo


Vejam os swatches!


Todos os esmaltes flocados e o Cipreste foram usados sobre esmalte preto.Todos os outros swatches foram feitos com esmaltação tradicional (duas demãos de esmalte).Indicador - GranitoDedo médio - GizéAnelar - TurquesaDedo mínimo - Cobre


Indicador - AlabastroDedo médio - MemphisAnelar - ÉbanoDedo mínimo - Roseta


Indicador - GipsitaDedo médio - TebasAnelar - BeriloDedo mínimo - Quartzo


Indicador - SilexDedo médio - CipresteAnelar - OuroDedo mínimo - Ágata


Indicador - CornalinaDedo médio - CedroAnelar - Henna

Dedo mínimo - Esmeralda


Indicador - CairoDedo médio - PapirusAnelar - PórfiroDedo mínimo - Manganês


E aí meninas o que acharam?
Muitas cores novas, acabamentos diferentes nesses vidrinhos lindos de 8ml.
Espero que vocês gostem!!!

Visitem o site da Sancion Angel Aqui

Fonte e fotos: http://www.sancionangel.com/


sexta-feira, 23 de março de 2012

LANÇAMENTO - Coleção Joias do Nilo


Olá meninas!

É com grande prazer que a Sancion Angel faz o lançamento de mais uma coleçaõ maravilhosa.
Coleção Joias do Nilo.
Composta por 24 esmaltes com diversos acabamentos diferentes. Serão vendidos apenas em pontos específicos (relacionados no final do post)
Estão curiosas?
Então confiram!!!

São 12 esmaltes Cromados:
Ébano, Cobre, Turquesa, Esmeralda, Quartzo, Henna, Ouro, Berilo, Ágata, Roseta, Pórfiro e Manganês:
 

5 esmaltes cremosos ou com toque perolado:
Tebas, Cedro, Papirus, Memphis e Gizé.
 

6 esmaltes flocados:
Cairo, Granito, Cornalina, Alabastro, Gipsita e Silex:
 

1 esmalte top coat com glitter holográfico ultra fino:
Cipreste
 

E aí meninas o que acharam?
Muitas cores novas, acabamentos diferentes nesses vidrinhos lindos de 8ml.
A nova coleção Joias do Nilo é uma edição limitada e estará a venda, inicialmente nas lojas abaixo:
Spasso Cosméticos – Campinas – todas as lojas
Ikesaki – todas as lojas
Lojão dos Cosméticos  – Aracaju
Segue os endereços e contatos :
Spasso Campinas :
Loja 1
Rua Barão de Jaguara, 1049. Centro.
Campinas/SP.
Fone/Fax: (19) 3232-2521

Loja 2 - Telemarketing, salões e Profissionais de Beleza
Rua Romualdo Andreazzi, 585. Jardim do Trevo.
Campinas/SP.
comercial@spassocosmeticos.com.br
Fone: (19) 3272-8308

Loja 3
Av. Dr. Campos Salles, 856. Centro.
Campinas/SP.
Fone/Fax: (19) 3235-2322

Loja 4
Av. Dr. Moraes Salles, 552. Centro.
Campinas/SP.
Fone/Fax: (19) 3236-3448

Loja 5
Rua 13 de Maio, 411/415. Centro.
Campinas/SP.
Fone/Fax: (19) 3232-0996

Loja 6
Parque D. Pedro Shopping.
Avenida Guilherme de Campos, 500. Loja 173.
Jardim Santa Genebra. Campinas/SP.
Fone/Fax: (19) 3756-7577

Loja 7 - Centro Técnico
Spazio Ouro Verde.
Av. Ruy Rodrigues, 3900 - Âncora 2
Pq. Universitário de Viracopos. Campinas/SP.
Fone: (19) 3726-2222

Loja 8
Campinas Shopping.
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940. Loja 262. Piso Intermediário.
Jardim do Lago. Campinas/SP.

Loja 9
Hortolândia.
Rua Luiz Camilo de Camargo, 385. Loteamento Remanso Campineiro
Hortolândia/SP.
Fone: (19) 3897-6332
Fassouto ( Lojão dos Cosméticos)
Av. Simão Sobral – 440
Bairro Santo Antônio
Aracaju – SE
Tel : (79) 2107-5454
IKESAKI
Ikesaki Galvão Bueno
Rua Galvão Bueno , 37
Liberdade - São Paulo SP
113346-6944
Ikesaki  Praça da Liberdade
Av. Liberdade, 146
Liberdade - São Paulo - SP.
113111-0060
Ikesaki São Miguel
Av. Marechal Tito, 1.015
São Miguel Pta. - São Paulo – SP
112058-6944
Ikesaki Santo Amaro
Praça Floriano Peixoto, 132
Santo Amaro - São Paulo – SP
115523-6960

Bjos

Deus seja louvado sempre!!!