Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TATOO NAS UNHAS?


Esse rapaz trabalha com o que chamamos de ‘Tattoo Nail Art’. Consiste em usar a mesma técnica com que são feitas as tatuagens , adaptando-as as unhas.

Vu Nguyen trabalhando.



A modelo e Vu Nguyen


Para este tipo de trabalho é preciso muito mais que técnica,muito talento, mão firme e experiência com desenhos de tatuagens.

Para este tipo de desenho seguem-se os mesmos passos de como seria feita uma tatuagem.Acompanhe:

Primeiro ele começa modelando a unha acrilica. Mas claro que podem ser postiças ou suas próprias.



Depois pinte a unha toda com a cor apropriada para o fundo. Aqui ele usou um cinza.



Após com um picel fino faça os traços do desenho com tinta preta



Em seguida faça os sombreados dos desenhos onde seja necessário.




E por último coloque as cores


Se desejar finalize com base ou uma camada de gel. Com certeza da um diferencial enorme e um toque super personalizado. Fica maravilhoso tanto usado em todas as unhas ou em apenas uma como detalhe.


Mais alguns modelos para nos inspirar:




FONTE: www.equipeunhas.com.br/

FOTOS E TEXTO: www.equipeunhas.com.br/

VISITEM O EQUIPE UNHAS,MUITA NOVI POR LÁ!!!

BJOKAS NO

DEUS SEJA LOUVADO!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PARCERIA CORA!!!

OLÁ MENINAS GAROTAS,

É COM MUITISSIMA ALEGRIA QUE APRESENTO A MAIS NOVA PARCERIA AQUI DO BLOG:

CONHEÇAM UM POUCO MAIS DA MARCA:
Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.

E AGORA O QUE CHEGOU PRA MIM:


AS CORES SÃO LINDAS,NÃO VEJO A HORA DE USA-LOS!!!

QUERO AGRADECER  PRIMEIRAMENTE A DEUS PELAS PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS E ATENCIOSAS DA CORA.
 MÔNICA E RAFA
AGRADEÇO A ATENÇÃO E O RESPEITO A NÓS BLOGUEIRAS!!!
DEPOIS VOU MOSTRANDO AOS POUCOS AS CORES NAS MINHAS UNHAS.

VALEU CORA!!!!!!!

Twitter: http://twitter.com/esmaltecora
Blog: http://www.blogdacora.com
Site: http://www.lacombemestar.com/ 
         http://www.esmaltecora.com/
         (site ainda esta em construção)


DEUS SEJA LOUVADO!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmaltes em tons pastel, holográficos e flocados são as tendências mais quentes para este verão

Pelo menos no quesito esmalte, este verão promete ser o mais democrático de todos os tempos. Isso porque as três maiores tendências para a estação são os tons pastel, sob medida para quem faz o estilo básico e discreto; os holográficos, para as amantes da tecnologia; e os flocados, ideais para as fashionistas.
Muita opção? Que nada! “O esmalte deixou de ser um acessório e faz parte da composição do look, assim como o sapato e a maquiagem”, afirma o estilista Reinaldo Lourenço, que há sete anos desenvolve cores e texturas para a Risqué. Uma pesquisa feita pela Mundial-Impala comprova isso ao mostrar que hoje a mulher troca a cor do esmalte de duas a três vezes por semana – antes ela pintava as unhas no máximo uma vez na semana.


Sem monotonia


Do grupo dos tons pastel, também chamados de ‘os novos neutros’ por trazerem um colorido suave e alegre que não se limita à gama dos beges, fazem parte os esmaltes cremosos, como amarelo, azul, rosa, verde e violeta. Impala, Revlon, Avon, Panvel, Ana Hickmann e Argento são algumas das marcas que apostaram nessas cores, que têm como ícones dois tons da Chanel: o cáqui, em nuances que puxam para o verde-militar e o marrom, e o cinza, que atraiu os flashes no último desfile da grife francesa na Semana de Moda de Paris.
Se esse cinza vai pegar por aqui, ainda não se sabe, principalmente porque ele foi lançado para o inverno europeu. Mas, se você deixar o clima de lado e pensar na força da Chanel em lançar tendências, não se surpreenda se daqui a pouco começar a notar unhas acinzentadas pela cidade e pela praia em pleno Verão 2011 brasileiro.
Isso porque a empresa vem servindo de bússola para várias marcas na hora de criar e copiar cores – boa notícia para quem quer estar na moda mas não está disposta ou não pode pagar cerca de R$ 90 por um vidrinho do produto. Entre os exemplos mais recentes do poder da Chanel, podemos citar o Nouvelle Vague, um azul-claro puxando para o verde que mal chegou por aqui e já fez surgir uma lista de espera com 358 pessoas na loja virtual Sacks. Antes dele, o "frisson" foi em torno do marrom-claro Particulière, que de tão comentado foi parar nos dedinhos da protagonista da então novela das nove da Rede Globo, "Viver a Viva", interpretada pela atriz Taís Araújo.

Em tempo: para quem ficou com vontade de experimentar o cinza, a blogueira Daniele Honorato, do Unha Bonita, descobriu como criar em casa o tom usado pela cantora Lady Gaga na capa de setembro da revista Vanity Fair usando os esmaltes da Colorama. Segundo ela, basta misturar metade de um vidrinho do Verniz & Cor cor Balé Clássico com 25 gotas do Cremoso cor Arranha Céu, 2 da linha Artística cor Amarelo Sol e 15 da linha Cremoso cor Pétala Branca. Anotado?


A tecnologia também dá o tom

Outra moda que chegou forte é a dos holográficos, ou 3D, que mudam de cor à medida que a luz incide sobre as unhas. O segredo está numa pasta especial de alumínio que reflete as cores do arco-íris e deixa a superfície da unha lisinha, ao contrário das versões elaboradas com glitter. Já estão na onda dos holográficos M.A.C., Dote, Cora, Top Beauty e Sancion Angel.


Os flocados, também chamados de flakies, contêm partículas furta-cor ultrafinas de alumínio que grudam no esmalte cremoso, que deve ser passado por baixo. “Esses flocos ficam irregulares nas unhas e se mostram em várias cores conforme a reflexão da luz, principalmente se o esmalte de baixo for escuro”, conta Ana Regina Chierici, diretora da Sancion Angel, que promete lançar a novidade por aqui em novembro. Lá fora, dá para encontrá-las nas marcas Nfu-Oh e Nubar Nail Lacquer.


Não é tendência, mas os tons fluorescentes, cromados e metalizados, que imitam metais nobres como ouro e prata, também vão invadir as prateleiras neste verão. Tudo porque eles viraram clássicos, assim como o vermelho e o branquinho estilo Renda.

FONTE: http://estilo.uol.com.br/

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ARTE DA SEMANA


OLÁ MENINAS-GAROTAS ESSA É A ARTE DA SEMANA,ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO,O PAP(passo-a-passo) DESSE GATINHO JÁ POSTEI AQUI NO BLOG.
PARA A FRANCESINHA OU(FRANCESONA,KKKKKK)USEI O LIRA DA B.U E O TECH DA IMPALA.OS TRACINHOS PRETOS FIZ COM TINTA PARA TECIDO.PARA FINALIZAR
PASSEI TOP COAT DA COLORAMA.
ALGUMA DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR.

BJOKAS NO DE TODAS.

DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!