sábado, 24 de setembro de 2011

UNHAS DA SEMANA

OLÁ MENINAS-GAROTAS

HOJE MUDEI UM POUCO,NÃO SERÃO MOSTRADAS AS UNHAS DAS MÃOS E SIM DOS PÉS.
HOJE ESTAVA UM SOL MARAVILHOSO AQUI EM FORTAL E RESOLVI LEVAR MEUS ESMALTES SANCION ANGEL PARA PRAIA,KKKKKK
ISSO MESMO,OLHEM SÓ:
PARA AMPLIAR CLIQUE NA IMAGEM

 OS ESMALTES QUE USEI FORAM:
•O ESMALTE CREMOSO NATALIE SANCION ANGEL
•O ESMALTE CRAQUELADO FUGI SANCION ANGEL
PASSEI DUAS CAMADAS DE NATALIE,ESPEREI SECAR,QUE POR SINAL SECOU MUITO RÁPIDO,EM SEGUIDA PASSEI O CRAQUELADO FUJI,FICARAM LINDAS!!!!
AINDA NÃO HAVIA CRAQUELADO AS UNHAS DOS PÉS E AMEI.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

VISITEM A LOJA DA SANCION ANGEL AQUI

BJOKAS NO DE TODAS

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SUPER SORTEIO DIVOLARE

OLÁ MENINAS-GAROTAS,


O SORTEIO DO ANO ESTÁ ABALANDO ♥♥♥
É O MEGA SORTEIO DE ESMALTES DIVOLARE
SERÃO TODAS AS COLEÇÕES,LINDAS E MARAVILHOSAS QUE TANTO DESEJAM!!!

E PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES, O BLOG DIVOLARE TEM QUE ATINGIR 1000 SEGUIDORES,E 2000 NO TWITTER!!!

COLEÇÃO CARNEVALE

COLEÇÃO FELICITÁ

COLEÇÃO STANZIONI
 

COLEÇÃO VALLORIA CHROME

COLEÇÃO POLVERE D'ORO

VEJAM COMO PARTICIPAR AQUI

VAMOS GALERA PARTICIPEM,NÃO FIQUEM FORA DESSA!!!

BJOKAS NO

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

UNHA DA SEMANA

OLÁ GUAPAS!!!

ANDO UM POUCO LONGE DO MEU BLOG,MAIS AGORA ESTOU DE VOLTA COM MINHAS GARRAS E VOLTANDO COM TUDO.
COMO SE DIZ:NA VIDA NADA SE CRIA TUDO SE COPIA, É VERDADE VIU.
EU VI NO BLOG ESMALTÓLATRAS ASSUMIDAS, DA MINHA AMIGA LINDA ROSSANA,QUE FEZ ESSA MISTURA NAS UNHAS,EU AMEI E NÃO SOSSEGUEI ENQUANTO NÃO FIZ NA MINHAS UNHAS.
VEJAM COMO FICARAM AS MINHAS GARRAS.
PASSEI DUAS CAMADAS DE MIRA 3D IMPALA E UMA DE CARMIM RISQUÉ.

COMO EU TIREI FOTO DENTRO DE CASA NÃO DEU PRA VÊ O BRILHO LINDO QUE FICA,MAS NO BLOG QUE CITEI ACIMA VCS PODEM VÊ COMO FICA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM!
BJOKAS NO

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!