Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

UNHA DA SEMANA

OLÁ MENINAS-GAROTAS,

ESTOU DODOI E DEI SÓ UMA PASSADA PARA MOSTRAR COMO ESTÃO MINHAS UNHAS.
ESTOU CARENTE,ENTÃO COMENTEM,KKKKK.



OS ESMALTES QUE USEI:
                                               *BASE VOLARE
                                               *VERDE PALMEIRA COLORAMA
                                               *PÉTALA BRANCA COLORAMA
                                               *ABSINTO COLORAMA
                                               *FISSATIVO VOLARE

                                           ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO!!!!

                                                             BJOKAS NO ♥

                DEUS SEJA LOUVADO!!!

13 comentários:

Mih Peres disse...

Estão lindas as unhas
Amei!!!
Bjoss
Tenha uma ótima semana

Raquel Gonzaga disse...

Ficaram lindas as unhas e gostei mais pq usou colorama, então eu poderia usar msm sendo alérgica. Já que os da colorama são antialérgicos.

Margareth Gervason disse...

FICOU LINDA ADOREI!!
SUPER CRIATIVIDADE!!

BEIJOS COLORIDOS!

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou muitooooo legal
eu amooo verde!
ameiiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

vania soares disse...

ficaram lindas!vc tem muita criatividade!tudo que fazemos com amor fica lindo!

Georgia disse...

Vi a indição do seu blog no Esmaltônica.
Estou apaixonada pelas suas unhas, você é muito talentosa!
Já estou te seguindo.
Depois dá uma passadinha no meu blog.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Cida Ladeira disse...

Nossa adorei as cores que vc esolheu ficaram muito lindas as suas unhas... parabens...

Coisinhas de Mulher disse...

Olá querida parecei por aqui para lhe parabenizar por essas unhas lindas e qnt criatividade,so faltou vc dizer q tecnica foi essa usada nessa unha pq ta um espetáculo menina arrasou,beijos e fique na paz do Senhor
http://cantinhodaaarielle.blogspot.com
@ariellejailhane

Esmaltólatras Assumidas disse...

uau! amiga essa unha ficou show, amei a combinação das cores, parabéns!
bjus***

Nill disse...

Nossa que unhas maravilhosas, realmente você tem muita criatividade e talento, parabéns mesmo. Te desejo muito sucesso viu...
Flor tem selinho pra vocês no meu blog...

http://nilvanabischoff.blogspot.com/2008/07/selinhos-que-ganhei.html

Beijinhos e fica com Deus!

BellasUnhaseCia disse...

Edilene.. ficaram lindasss!!!!
Amei de paixão!!!!!
Se cuida tá...
um beijão grande no core...

Unknown disse...

Meninaaaaa, que coisa mais lindaaaaa!!!! Amei!!!! Vc como sempre arrebentando né?Bjocas

Colecionadora de esmaltes disse...

Lindo como sempre

Abraços