Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESMALTE CAMALEÃO????

OLÁ MENINAS-GAROTAS,

VCS JÁ VIRAM UM ESMALTE MUDAR DE COR IGUAL CAMALEÃO?
AÍ VCS PERGUNTAM,COMO ASSIM?

EU RESPONDO: FAZ UM TEMPINHO COMPREI A COLEÇÃO MATTE FLUORS DA IMPALA,POIS NÃO É QUE O CLUB MUDOU DE COR.

                                          VEJA ELE NO DEDO MÉDIO,BEM ROXÃO.
E AGORA ELE ESTÁ ASSIM,ROSA

EU NÃO FIZ QUALQUER ALTERAÇÃO NO ESMALTE,PRIMEIRO POR QUE NÃO SEI O QUE SERVE PARA AMOLECER ESMALTE FOSCO,ELES SÃO GUARDADOS EM LUGAR SECO E AREJADO E A VALIDADE É ATÉ 2012, ENTÃO NÃO SEI O QUE ACONTECEU.
MANDEI UM EMAIL PARA A IMPALA E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTA.

E AÍ MENINAS JÁ ACONTECEU ALGO PARECIDO COM VCS?
DEIXEM AQUI SUAS EXPERIÊNCIAS.

BJOKAS NO DE TODAS
DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!!

12 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nosa wq loucooo
o meu não mudou de cor não! fui ateh ver hahahaha

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Estrela da Sorte disse...

Lindeza ainda tõ por aqui..rs

Nossa que coisa, heim? E o pior é o descaso da marca vc mandar um email e eles nem retornarem, absurdo! Apesar de ter ficado uma cor linda, não usa lindeza vai saber que alteração aconteceu, neam?

Mais é isso ai já que amarca n~]ao tomouprovidências tem que falar memso!

Bjks, Ro

Kelly disse...

Então eu já vi em outro bolog acontecer a mesma coisa.

O esmalte da Hits o Gelatina, também roxo e ficou rosa. Que coisa neh?

O ideal seria mandar um e-mail ou ligar pro fabricante pra ver o que eles respondem sobre o caso. Rsrrs.

Beijos e boa semana.

http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

BellasUnhaseCia disse...

Muito Interessante Flor!!
o meu tbém já tenho a bastante tempo e não mudou a cor.
Mas sabe que ficou bonito!
Gostei do novo tom... rsrs
bjksss

Unknown disse...

Nossa, que horror.. hahaha...
Eu tenho esse esmalte, e por enqnt ele continua roxo.. hehehe...
Ainda bem que a cor é bonita né...imagina se ficasse uma cor feia.. hehehe...
bjinhos,

Lalá.
http://bellafazendoarte.blogspot.com

May disse...

Eu tenho esse e aconteceu a mesma coisa, nem uso mais :s
E o meu gelatina da hits tbm tá estranho, logo ele que era um dos meus preferidos :(
Bju!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que estranho pq vc
não manda pra empresa e pergunta??

Que unhas lindas heim!!
beijos coloridos!

Myriam Cedro disse...

Aconteceu o mesmo com o meu. fui à rua esta semana e comprei um outro, com a cor original.. Arrasada!!

Isabel Maia disse...

O meu também ficou rosa o.o
não sei pq isso acontece, mas ficou exatamente igual o seu :\

Doidas por Esmaltes disse...

Flor, o seu esmalte decantou, uma vez isso aconteceu em outro blog e a menina recebeu um novo.

Bjuus e já estou seguindo ;)

Bárbara disse...

nossa fiquei até com medo do meu
estar assim.. rs
amanha checo isso..
TOMARA q esteja normal. pq acho ele o mais lindo de toda a coleção..

Anônimo disse...

Olá, boa noite, vi seu post.
E aconteceu a mesma coisa comigo.
Comprei o club mais roxo do que beterraba, e agora ele ta um shock (o rosa da coleção) mais escuro alguns tons.
Também não sei o que houve.
Os meus esmaltes são conservados e guardados como recomendações e fiquei até um pouco chateada, pois eu adorava a cor do Club. :/