quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESMALTE A BASE DE ÁGUA

OLÁ MENINAS-GAROTAS,

VENHO MOSTRAR PARA VCS O 1º ESMALTE COM COLAGENO E VITAMINAS DA MARCA EXTASE.

ELE É A BASE DE ÁGUA,ISSO MESMO,VCS NÃO LERAM ERRADO.
ELE DURA 24 HORAS NAS UNHAS E SAI COM ÁGUA QUENTE.

A EXTASE QUE É PARCEIRA AQUI DO BLOG TRAZ AO MERCADO UM PRODUTO INOVADOR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNHAS MAIS SENSÍVEIS E DELICADAS.

ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

*PODE SER USADO POR TODAS AS IDADES.

*ELABORADO COM PRODUTOS NATURAIS.

*ATENDE À UNHAS DELICADAS E SENSÍVEIS.

*NÃO PREJUDICA A SAÚDE DAS UNHAS.

*HIDRATA AS UNHAS.

*NÃO PREJUDICA AS CUTÍCULAS,QUE SÃO PORTA DE ENTRADA PARA ORGANISMOS E CONTAMINAÇÕES.

*ESMALTE COM COLÁGENO E VITAMINAS,VC PINTA AS UNHAS TRATANDO.

*ALTO BRILHO.

*ALTA COBERTURA.

*SÃO 10 CORES CLÁSSICAS.

*O ESMALTE A BASE DE ÁGUA EVITA PRODUTOS AGRESSIVOS AS UNHAS.

UMA CAMADA JÁ COBRIU PERFEITAMENTE E SECOU RÁPIDO.
NÃO TOMEM BANHO QUENTE QUANDO ESMALTAR COM ELE,SE NÃO JÁ VIU NÉ!RSRS

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO.

BJOKAS NO DE TODAS

DEUS SEJA LOUVADO!!! 

6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa isso é muitooo legal
Não só para quem tem alergia... mas para todas!!!

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Renata G. de Souza disse...

Adorei *o*
Deve ser super fácil de tirar =D Odeio tirar esmalte XD

BellasUnhaseCia disse...

Muito bacana esses esmaltes heim!
Ainda não conhecia.
bjkssss

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelidalinda me passa todas as informações possível seria a solução para a minha filha, a principal onde compra-los.
Ela ficou muito alergica e esmaltes nem pode passar perto, então acho que ia resolver o pb dela!

Agradeço sua atenção.
Adorei a dica o post ...incrivel!

Beijos coloridos!

❤ Febre de Esmalte disse...

Amei isso!!

Sério... sou o tipo de pessoa q não se preocupa com durabilidade de esmalte, pq por mim trocaria de cor todos os dias... esse é uma ótima opção...

Queri q vc fizesse swatches, e desse sua opinião sobre textura, se cobre bem e bla bla...

beijão
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

adorei
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com