Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

RESENHA ESMALTE MERHEJE

OLÁ MENINAS-GAROTAS,

COMO PROMETIDO,AQUI ESTOU COM AS AMOSTRAS DOS ESMALTES MERHEJE.
AS CORES QUE RECEBI FORAM: CREME DE CASSIS,GLAMOUR RETRÔ,DIVINA E O TIMIDA

*CREME DE CASSIS: VERMELHO BEM FECHADO.
*GLAMOUR RETRÔ: AZUL COM CINTILÂNCIA DOURADA.
*DIVINA: LARANJA NEON
*TIMIDA:BRANCO ROSEADO
TODOS ELES COBREM BEM COM DUAS CAMADAS E SECAM SUPER RÁPIDO,ME SURPREENDI COM A QUALIDADE DOS ESMALTES.
PARABÉNS MERHEJE!!!


ENTÃO MENINAS O QUE ACHARAM DAS CORES?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM!!!

BJOS NO DE TODAS

DEUS SEJA LOUVADO!!!!

9 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Perfeitosssssssssssssss
muito bom mais uma marca no mercado aimda mais eles q estao a tanto tempo no mercado entao ja confiamos!

ameiii quero todossss =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.com.br

Nilda disse...

Estava louca para ver alguém falando desses esmaltes.
Muito legal, mais e mais esmaltes para deixar a gente louquinhas!!!
Beijos!

BellasUnhaseCia disse...

Que lindos Flor!!!
Estou curiosa para saber quais as cores que chegará aqui para mim!! rsrs
bjksss

Margareth Gervason disse...

Que post mais lindo, amei...como adoro este vidrinhos fascinantes.
Lindas cores, agora vou esperar os meus tb!!

beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

adorei mt fofos
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

Nathalia disse...

Uaaau, liindos!
Todo mundo deve te falar isso, maaas QUE UNHHHAS lindas!

beeeijos

http://www.rosacolorido.blogspot.com

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
Que lindas as cores...
Mas o que eu mais gostei foi o glamour retrô!
Ando curtindo muito azuis ultimamente.
Beijinhos e uma ótima semana!

Bárbara disse...

nossa. o azulzinho é uma graça..
adoro azul. rs

Perfumes e Cia disse...

Oiii adorei seu blog flor,suas unhas são maravilhosas,eu amo os esmaltes da merheje depois da uma passadinha lá em nosso blog tambem,fizemos uma resenha dos esmaltes merheje com outras opções de cores. Beijinhos :)

http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com/