terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARCERIA SANCION ANGEL!!!

OLÁ MENINAS-GAROTAS,

APRESENTO PRA VCS A NOVA PARCEIRA DO MEU BLOG, A SANCION ANGEL E ESTOU MUITO FELIZ COM ESSA PARCERIA!
EU TINHA UM DESEJO MUITO GRANDE DE EXPERIMENTAR OS ESMALTES DA SANCION E MEU DESEJO SE REALIZOU.SEMANA PASSADA OS MEUS PRIMEIROS ESMALTES HOLOGRÁFICOS S.A CHEGARAM E JÁ FIZ OS SWATCHES.
AQUI UMA AMOSTRA DE COMO FICARAM EM MINHAS UNHAS:
                                          CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 ARWEN: NA LUZ DO DIA ELE FICA LILÁS CLARINHO E A NOITE ELE FICA CINZA, AINDA NÃO TIREI FOTO AO SOL,QUANDO TIRAR POSTO AQUI.ESSE É O MEU PREFERIDO ESTOU COM ELE AGORA NAS UNHAS E JÁ FAZEM 4 DIAS E AINDA NÃO LASCOU. 
 DOROTHY: VERMELHO LINDÍSSIMO COM BRILHOS CINZA,AMEI!
NEYTIRI: ELE É UM AZUL COM BRILHOS MULTICOR.
TRINITY: É UM MARROM COM BRILHOS DOURADOS.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

COR:LINDÉRRIMAS

SECAGEM:SUPER RÁPIDO

PINCEL:PEQUENO E MARAVILHOSO DE PASSAR,NÃO TIVE NENHUMA DIFICULDADE EM ESMALTAR COM ELE.

DURABILIDADE NAS UNHAS: JÁ ESTOU COM O ARWEN FAZ 4 DIAS E AINDA NEM LASCOU,E OLHA QUE LAVO LOUÇA SEM LUVA.

LIMPEZA:NÃO TIVE NEM UMA DIFILCUDADE EM LIMPAR,LOGO EU NÃO SOU DE FAZER SUJEIRA QUANDO ESMALTO MINHAS UNHAS.

APROVADISSIMO!!!

QUERO AGRADECER 1º A DEUS POR ESSA PARCERIA,AGRADECER A ANA REGINA E SUA EQUIPE POR SUA ATENÇÃO,CONFIANÇA NO MEU BLOG E O CARINHO COM TODAS NÓS BLOGUEIRAS,TWITTEIRAS E INTERNAUTEIRAS.

BJOKAS NO

OBRIGADA SANCION ANGEL!!!





VISITEM O SITE:
http://www.uniquecosmeticos.com/
SIGAM O BLOG:
http://www.sancionangel.com/
SIGAM O TWITTER:
 http://twitter.com/#!/SancionAngel


DEUS SEJA LOUVADO !!!   

7 comentários:

Ana Paula Franke disse...

Esses esmaltes são lindos e suas unhas baphhoooo!!!!!!!!!!
Sobre o pincel... eu não entendo prq falam mal, já que é mais fácil pintar com pincel pequeno do q grande... acho q é a falta de coordenação do povo rsrrsrrs o q dá diferença mesmo é a quantidade de fios q tem o pincel.. por ex um nfuoh é um pincel longo e hipr difícil de usar, prqsó tem tipomeia dúzia de cerdas!
Com pincel pequeno e com muitas cerdas como os da Sancion, a gente tem mto mais precisão!!!!
bjus flor

Juliana Daniel disse...

Quanto aos esmaltes holográficos da Sancion Angel, eles são lindos sim, só falta serem... HOLOGRÁFICOS! foi uma decepção quando chegaram aqui em casa, a cor é maravilhosa sim, mas faltou o efeito prometido, pq pagar 10 reais em um esmalte não é barato não...
aqui mostra alguns importados http://passaneura.com/2010/09/tudo-sobre-os-holograficos-nfu-oh-nfu-61-nfu-62-nfu-63-nfu-54-nfu-65/
lembrando que nesse caso é uma cliente que tirou as fotos e não a propria empresa...

mais uma coisa, as tuas unhas não quebram? nossa sõ muito grandes.. parabens :)

Loucamente Maquiada disse...

oi floor
ai que tudooo
tbm sempre kis experimentar os esmaltes da socio angel *-*
adorei neytiri e arwen
beijinhoos
=D

Marsídia disse...

- Ola querida!
- Estes vernizes são lindos *.*
- Beijinhos grandes

ραтяiciинα disse...

Parabéns pela parceria. Os esmaltes da Sancion Angel são MARAVILHOSOS e os Holo, AFF nem se fala, sou Xonadissima!! rs Parabéns Miga, vc merece. Qnd postar mais artes com os Sancion Angel me avisa pq quero ver.

Bjokss
http://www.fadasmaquiadas.com/

Margareth Gervason disse...

Aí que delicia ganhar parcerias. Estes esmaltes são ótimos e o que mais gosto é o Arwen ele é lindo,. Comprei na pré venda!

Parabéns pela parceria, é muito bom ter parceiros sinal que acreditam, no nosso trabalho!

beijos coloridos!

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

muito lindos mas os meus preferidos são os Doroty e o Arwen =]
Bjus***