quinta-feira, 2 de junho de 2011

A 1ª VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

OLÁ GENTE LINDA!!!!

O POST HOJE ESTÁ SUPER ATRASADO,POIS COMO MUITAS SABEM O BLOGGER ESTÁ COM PROBLEMAS.
AGORA SIM,VAMOS AS NOVIS!

MÊS PASSADO GANHEI UM PRESENTÃO DO MEU MARIDO LINDO E UM PRÊMIO!
OLHEM O QUE ELE ME DEU DE PRESENTE DE NÍVER:
E AQUI O PRÊMIO QUE GANHEI NO BLOG DE UMA AMIGA QUERIDA, A SIMONE,


 EU JÁ HAVIA GANHO UMA PLAQUINHA DA PARCERIA DO MEU BLOG COM A LOJA VIRTUAL APIPILA.
MAAAAAAASS MEU MARIDO QUE É MARAVILHOSO,NÃO VOU FAZER MUITA PROPAGANDA DELE AQUI,KKKK ME DEU MAIS 11 PLAQUINHA E UM CARIMBO DUPLO DA KONAD.
A KONAD PRA MIM DEIXAR MAIS HAPPY ENVIO DE BRINDE UMA PINÇA MUITO MASSA.
É ISSO GENTE LINDA!!!
DEPOIS VOLTO COM MINHA PRIMEIRA CARIMBADA!!!

BJOKAS NO

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu comprei esta plaquinhas não não consigo carimbar nada nem a parede!!!kkk
Se tivesse um curos eu faria!!

Quero ver as suas.
Ótima sexta
Beijos coloridos!

By Krika® disse...

Lene, use a plakinha de oncinha com esmalte preto neste seu holo q vc vaiver como fica....Já fiz isso e fica M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. pode apostar...bjs
Krika

http://unhasbykrika.blogspot.com

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

parabéns pelos presentes maravilhosos, vc merece.
bjus***

Estilo de Unh@ disse...

preciso de uma konad urgente
hsauhasuhasuhassa

ah vc ganho o nfu oh entao
hsuahauhas eu tbm tava participando


http://estilodeunha.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Ah!! A minha primeira carimbada foi fail! hauhauhau
Muito difícil... mas depois dá pra pegar o jeito!! hihi!
Boa sorte e quero ver as carimabadas!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo