segunda-feira, 12 de março de 2012

Unhas da semana

Olá pessoas,
Hoje eu vinha desabafar,mais como sei que não iria adiantar achei melhor ficar calada.
Quero trazer cores e alegria no meu blog.
Então vamos ao esmalte da semana.
A cor dos pés é o semente de morango da Sancion Angel
E a cor das mãos é o Raven Red da Revlon.


Sei que muitas pessoas não gostam das minhas unhas,seja das mãos ou dos pés.
É uma escolha pessoal e espero que respeite minha escolha.

Bjos

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!


3 comentários:

Sane Almeida disse...

O ser humano é assim, se incomoda com tudo. Se a pessoa é do mal, reclama. Se é do bem, reclama também.

Cada um deve procurar fazer o que gosta e parar de ser "marionete" dos outros e deixar esse paradigma de "senso comum".

Vc faz certo. Se não interfere na vida de ninguém, faça sempre o que te deixa feliz!

Amei o vermelho!!!

bjks

Adriano disse...

Nossa, suas unhas enormees!! Elas devem ser bem fortes p/ crescer tanto né! Elas quebram com facilidade?

As pessoas realmente sempre criticam qndo vêem algo diferente né, eu mesma faço umas nail arts na unha, colocando varias pedrinhas,perolas, bolinho, etc e tem gente q fala q é cafona, q o carnaval ja passou, essas coisas... mas nem devemos ligar p/ esse tipo de comentario, oq importa é estarmos felizes desse jeito ne!

JUH disse...

tb adoro unhas grandes, mas confesso q me assustei um pouquinho xD

uso unhas em formato estileto e tb tem gente q acha estranho..eu me sinto poderosa hahaha


a das mãos não te atrapalham nas atividades do dia a dia??

bJUh