Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Minhas carimbadas por aí!!!

Tanto tempo longe de você,quero ao menos lhe falar que a distancia não vai impedir meu amor de lhe encontrar.
Esse trecho da música do Roberto descreve quanta saudade eu estava do meu blog querido.
Voltando aos poucos e com muitas carimbadas.
Não sei se essa moda vai durar muito tempo,mais as unhas de oncinhas estão em alta.
Vamos as fotos então:

                                            Tawanna

                                                        Ivonete

                                  Verônica

                                 Jaqueline

                                    Célia

Espero que gostem e comentem!!!!


6 comentários:

Bellas Unhas e Cia disse...

Lindas carimbadas florzinha!!
Estava com saudade de suas postagens!!
beijinhos coloridos

Anônimo disse...

Ficou lindo!
Bjs

Layla disse...

Olá Edilene sou crossdresser e não posso deixar minha unha comprida assim , gostaria de telas desse tamanho .
Você vende os pedaços das suas unhas cortadas com mais ou menos 1 a 2 cms dos 10 dedos ?
Conheço uma técnica americana , de unhas postiças reais .Pago um bom dinheiro por elas

Unknown disse...

Olá Edilene! Adorei suas unhas, são suas mesmo ousão postiças? Me ajuda no vício de 'roer' as unhas? minhas unhas estão HORRÍVEIS !! Todos falam o tempo todo: 'Annynha pára de roer unha! Annynha pára de roer unha!' E um dia, deixei minha unha crescer mais ou menos grande, depois 'roi' tuudo! QUE DECEPÇÃO preciso parar de roer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me ajuda POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR


Bjs adocicados,

-.Annynha.-

Unknown disse...

me ajuda no vicio de roer unhas por favooooooooooooooooooooooor :( :(
DX

♥Edilene Soares♥ disse...

Olha Annynha,já fui roedora de unhas compulsiva,deixei minhas unhas grandes e roia,mais com muita força de vontade e determinação consegui e hoje elas estão enormes como vc vê,antes todos brigavam porque eram curtas e roidas,hoje querem que eu corte as unhas.rsrsrs,vai entender esse povo!!!
Pinte elas e deixe por 5 dias,tente roer outras coisas,kkkk.
Deixe 1 dia sem esmalte e 5 dias pintadas,hidrate e se alimente bem para elas crescerem fortes e lindas.
Espero receber noticias suas,dizendo que conseguiu.
Meu email para contato: lenenail@gmail.com